Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > 43ª Reditec recebe inscrições para experiências exitosas até 21 de agosto
Início do conteúdo da página

43ª Reditec recebe inscrições para experiências exitosas até 21 de agosto

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h19 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h19

O evento acontece de 9 a 13 de setembro em Florianópolis, Santa Catarina.

Com a temática “Mãos que fazem, mentes que transformam: 110 anos da Educação Profissional no Brasil”, a 43ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) será realizada em Florianópolis (SC), de 9 a 13 de setembro. Esta edição é organizada pelos Institutos Federais de Santa Catarina (IFSC) e o Catarinense (IFC).

A reunião é voltada para reitores, pró-reitores, diretores-gerais de campus e membros dos órgãos de assessoramento das Câmaras Temáticas do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com o objetivo de avaliar práticas e resultados obtidos nas instituições da Rede.

Dentro da programação da Reditec deste ano está prevista a Mostra de Experiências Exitosas, que recebe submissão de trabalhos até 21 de agosto. Serão selecionados até 54 trabalhos sobre ações do ensino, da pesquisa e da extensão desenvolvidos na Rede Federal que são destaques e podem ser compartilhados e implementados em outras instituições. As apresentações estão marcadas para os dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h às 17h30.

Conforme o regulamento do evento, as apresentações devem ser feitas exclusivamente por gestores inscritos no evento e cada apresentação deve durar até 10 minutos. Acesse o regulamento e inscreva-se: 2019.reditec.org.br.

Fim do conteúdo da página