Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Homologação do ponto eletrônico de julho poderá ser feita até 30 de agosto
Início do conteúdo da página

Homologação do ponto eletrônico de julho poderá ser feita até 30 de agosto

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 13h55 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 13h56

Prazo precisou ser ampliado em função de migração do SIG para o novo ambiente de hospedagem e em decorrência da atualização de versões dos sistemas.

O prazo de homologação do ponto eletrônico de julho foi ampliado para o dia 30 de agosto. Na última semana, com migração dos sistemas que integram o Sistema Integrado de Gestão (SIG) para o novo ambiente do Datacenter Institucional e com a atualização dos sistemas para versões mais recentes, foram identificados novos comportamentos e a necessidade de realizar diversos ajustes nas configurações do SIGRH.

“Os erros estão sendo identificados e corrigidos pela DRTI. Nenhum servidor será prejudicado. Os espelhos de ponto que apresentarem inconsistências, com débitos ou créditos de horas indevidos, não devem ser validados pelas chefias”, informou Luciana Amaral Cazoto Guimarães, da Coordenadoria de Cadastro de Pessoas, da Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP). 

Se os problemas permanecerem até o dia 20 de agosto, devem ser informados às Coordenadorias de Gestão de Pessoas (CGGPs) das unidades da instituição. Todos os procedimentos para homologação do ponto eletrônico e da frequência estão detalhados no Manual do Ponto Eletrônico.

Fim do conteúdo da página