Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Servidores podem preencher Levantamento de Necessidades de Capacitação a partir de segunda (30)
Início do conteúdo da página

Servidores podem preencher Levantamento de Necessidades de Capacitação a partir de segunda (30)

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h20 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 10h17

A Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas elaborou um manual de utilização do sistema para auxiliar o preenchimento.

A partir de segunda-feira (30), os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que desejarem realizar capacitações ou solicitar afastamentos e licenças para capacitação em 2020 devem preencher o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC). O documento estará disponível no Menu do Servidor no SIGRH e, para auxiliar o preenchimento, a Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas elaborou um manual de utilização do sistema

Os servidores têm até quinta-feira (3) para indicar atividades de capacitação. Após esse prazo, os gestores deverão preencher e validar os dados indicados pelas suas equipes no período de 4 a 7 de outubro. O levantamento será incluído no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do Ifes, previsto no Decreto n° 9.991/19. Os servidores que não realizarem o preenchimento do documento podem ter dificuldades em se capacitar no próximo ano.

Saiba mais sobre LNC.

Fim do conteúdo da página