Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Férias do exercício 2020 já podem ser cadastradas e homologadas no SIGRH
Início do conteúdo da página

Férias do exercício 2020 já podem ser cadastradas e homologadas no SIGRH

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 16h44 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 16h44

O cadastro no sistema deve ser feito até 2 de dezembro.

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) já podem cadastrar as férias de 2020 no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). De acordo com o memorando circular divulgado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP), os períodos devem ser cadastrados pelos servidores e homologados pelas chefias imediatas no SIGRH, até 2 de dezembro de 2019.

A programação deverá ser feita de forma a assegurar o funcionamento contínuo das atividades administrativas e acadêmicas, de forma criteriosa a fim de evitar possíveis remarcações. Os docentes terão suas férias programadas no período de recesso acadêmico, conforme Calendário Acadêmico aprovado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e de modo a assegurar o funcionamento contínuo das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As férias poderão ser parceladas em até três etapas, previamente homologadas pela chefia imediata, de acordo com o interesse da Administração. Cabe às chefias imediatas manter o controle interno da programação de férias e suas alterações dos seus servidores subordinados.

Acesse o documento.

Fim do conteúdo da página