Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Servidores já podem comprovar pagamento do plano de saúde
Início do conteúdo da página

Servidores já podem comprovar pagamento do plano de saúde

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 08h47 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 08h47

Prazo vai até 30 de abril.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) informa que os servidores titulares de plano de saúde, que perceberam ressarcimento de assistência à saúde em seus contracheques no período de janeiro a dezembro de 2019, devem comprovar os pagamentos feitos a operadora de plano de saúde até 30 de abril de 2020.

A comprovação deverá ser feita da seguinte forma: os servidores ativos deverão incluir no SIGRH uma declaração da operadora de plano de saúde referente aos pagamentos realizados no período de janeiro a dezembro de 2019. Na declaração devem constar os valores pagos mensalmente por beneficiário (titular e dependentes).

Os servidores aposentados e os beneficiários de pensão civil deverão comprovar por e-mail ou fisicamente, conforme as orientações da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas de cada campus. A não comprovação dos pagamentos realizados neste prazo estabelecido culminará na suspensão do ressarcimento de auxílio-saúde e no procedimento de instrução de processo para devolução dos valores recebidos em desfavor do servidor beneficiado.

Fim do conteúdo da página