Página inicial > Notícias para o servidor > DRGP indica oportunidades de capacitação para servidores

DRGP indica oportunidades de capacitação para servidores

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 16h16 | Última atualização em Quarta, 06 de Maio de 2020, 16h05

Veja algumas opções de cursos a distância gratuitos.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) indica oportunidades de desenvolvimento destinada profissional para servidores, empregados públicos (celetistas), estagiários e também àqueles sem vínculo efetivo com a administração pública. O Portal Único de Escolas de Governo (EV.G) oferece um catálogo de cursos a distância unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

São várias opções de cursos, em diversas áreas do conhecimento, e todos gratuitos. Para mais informações, acesse: escolavirtual.gov.br.

Cefor
No âmbito do Ifes, o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) também oferece cursos gratuitos a distância. Saiba mais:

Cefor disponibiliza novos cursos de curta duração
Cefor abre inscrições para curso sobre Acessibilidade e Tecnologia