Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Conif divulga selecionados para aperfeiçoamento didático em espanhol
Início do conteúdo da página

Conif divulga selecionados para aperfeiçoamento didático em espanhol

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 14h48 | Última atualização em Quarta, 06 de Maio de 2020, 16h05

Professora do Campus Venda Nova é uma das selecionadas para o curso.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou os candidatos selecionados para o curso “Didática da Gramática do Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira”. A professora Carmelita Tavares Silva, do Campus Venda Nova do Imigrante, foi uma das selecionadas. Confira o resultado.

O curso, destinado para o aperfeiçoamento didático do idioma espanhol, tem início previsto neste mês de maio. A formação, gratuita e ofertada na modalidade a distância, é resultado da parceria entre o Conif e a Embaixada da Espanha no Brasil. A Embaixada da Espanha, responsável por disponibilizar a plataforma de ensino a distância, fará contato diretamente com os candidatos para demais informações.

Conif e Espanha
O curso de aperfeiçoamento é o primeiro resultado do Acordo de Cooperação assinado entre o Conif e o Ministério da Educação e Formação Profissional do Reino da Espanha, por meio da Embaixada da Espanha, em 18 de fevereiro de 2020. A iniciativa faz parte de uma série de ações que devem ser implementadas no sentido de difundir e promover a cultura espanhola na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Fim do conteúdo da página