Página inicial > Notícias para o servidor > Cass realiza pesquisa sobre bem-estar dos servidores

Cass realiza pesquisa sobre bem-estar dos servidores

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 14h11 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 14h11

Objetivo é oferecer suporte em saúde e acolhimento, além de debater temas relevantes para este momento.

A Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (Cass) lançou uma pesquisa on-line sobre o bem-estar e a saúde dos servidores durante este período da pandemia da covid-19. O objetivo é orientar o trabalho da equipe neste momento, de forma a oferecer um suporte em saúde aos que precisarem e também de debater temas relevantes para o coletivo de servidores.

A pesquisa está disponível no link http://bit.ly/PesquisaBemEstarIfes até o dia 19 de junho e leva poucos minutos para ser respondida. O servidor não precisa se identificar. Além do questionário, a Cass está em fase de elaboração de atividades on-line voltadas para o bem-estar dos servidores.

Atestados
A coordenadoria lembra que, para o envio de atestados médicos durante o estado de emergência de saúde pública, o e-mail é atestados.reitoria@ifes.edu.br. Deve constar na mensagem o atestado digitalizado e as seguintes informações: nome completo do servidor; campus de lotação; siape; CPF; telefone de contato. Em caso de atestado de familiar, deverá informar também o nome completo do familiar.

O e-mail cas.rei@ifes.edu.br segue recebendo as demais demandas e comunicações dos servidores.