Página inicial > Notícias para o servidor > CAS orienta servidores sobre alimentação prática e saudável

CAS orienta servidores sobre alimentação prática e saudável

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h24 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h47

Os servidores podem encontrar orientações sobre escolha dos alimentos, higienização, técnica para conservar, entre outras.

A Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (CAS) criou um material de orientação sobre alimentação prática e saudável durante e após a pandemia. Os servidores podem encontrar orientações sobre escolha dos alimentos, higienização, técnica para conservar, como armazenar na geladeira e ainda sugestões de e-books de receitas. O material é assinado pela nutricionista do Ifes, Yassana Marvilla Girondoli.

O texto de orientação tem como base documentos do Ministério da Saúde e do Conselho Federal de Nutrição, entre outros.

Acesse a página da CAS e confira o material.