Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Projeto Valores do Serviço Público Federal chega à segunda fase
Início do conteúdo da página

Projeto Valores do Serviço Público Federal chega à segunda fase

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 16h29 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 12h24

Nessa etapa, os servidores federais vão priorizar os valores pré-selecionados.

O projeto Valores do Serviço Público Federal avança para sua segunda fase. Agora, os servidores e empregados públicos federais vão realizar a priorização do dez valores pré-selecionados, a partir das respostas coletadas na primeira etapa, encerrada em 23 de outubro.

O formulário eletrônico para participação está disponível até 30 de novembro. Os valores pré-selecionados são: Integridade; Engajamento; Empatia; Imparcialidade; Profissionalismo; Vocação Pública; Justiça; Parceria; Resiliência; e Gentileza. Saiba mais sobre essa etapa.

O projeto Valores do Serviço Público Federal é realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o apoio da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Os objetivos da iniciativa são construir, de forma participativa, os valores da administração pública federal e alinhar o resultado dessa construção com a estratégia de integridade pública da OCDE (Manual da OCDE de Integridade Pública), reunindo setores público e privado e a sociedade como participantes do projeto.

Com as respostas dessa segunda fase, serão consolidados os Valores do Serviço Público Brasileiro e, a partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores. O resultado será divulgado durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Participe: bit.ly/VaLoReS2

Fim do conteúdo da página