Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > CASS divulga orientações sobre envio de atestados
Início do conteúdo da página

CASS divulga orientações sobre envio de atestados

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 11h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h10

Documentos devem ser enviados para o e-mail atestados.reitoria@ifes.edu.br.


A Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (CASS) informa que, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, está recebendo atestados médicos e odontológicos digitalizados pelo e-mail atestados.reitoria@ifes.edu.br .

Os documentos de saúde precisam ser digitalizados com qualidade legível. No corpo do e-mail devem constar os seguintes dados: nome completo do servidor, campus, matrícula/siape, CPF e telefone de contato.

O servidor deve comunicar sua chefia imediata sobre os dias que ficará afastado. As demais informações em saúde são sigilosas e, portanto, devem ser encaminhadas somente para a CASS por email.

Assunto(s): cass , atestados , email
Fim do conteúdo da página