Página inicial > Notícias para o servidor > Inscrições no Mestrado em Educação para servidores vão até 31 de janeiro

Inscrições no Mestrado em Educação para servidores vão até 31 de janeiro

Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 10h03 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 10h03

São 20 vagas no minter, ofertado em parceria com a UFBA.

Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para a seleção do mestrado interinstitucional (minter) em Educação, ofertado em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA). O mestrado é profissional e ligado ao Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP).

Há um total de 20 vagas, divididas e destinadas a grupos de campi do Ifes, conforme consta no edital. São duas linhas de pesquisa: Currículo, ensino e escola; e Educação e linguagens. Para participar da seleção, é preciso possuir formação em nível superior e ser servidor do quadro efetivo do Ifes; não estar em estágio probatório; e estar em pleno exercício de suas funções (salvo servidora em licença-maternidade).

Serão duas etapas de seleção. A primeira, eliminatória, é a análise da Carta de Intenções. Já a segunda, consiste em entrevista e análise do curriculum vitae (participação obrigatória e classificatória). O resultado final está previsto para março, e o início das aulas, que acontecerão no Campus Nova Venécia, ainda terá a data definida.

Os servidores selecionados farão jus a um afastamento de seis meses, o que deverá ser acordado com a chefia imediata e a direção-geral de seu campus.

Confira a página do edital do Minter em Educação.