Página inicial > Notícias para o servidor > Últimos dias para se inscrever no mestrado profissional em Educação

Últimos dias para se inscrever no mestrado profissional em Educação

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 10h39 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 11h11

São 20 vagas para servidores do Ifes no minter, ofertado em parceria com a UFBA.

Terminam no dia 7 de fevereiro (domingo) as inscrições para a seleção do mestrado interinstitucional (minter) em Educação, ofertado em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA). O mestrado é profissional e ligado ao Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP).

São 20 vagas abertas, divididas e destinadas a grupos de campi do Ifes, conforme consta no edital. O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Currículo, ensino e escola; e Educação e linguagens. Para participar da seleção, é preciso possuir formação em nível superior e ser servidor do quadro efetivo do Ifes; não estar em estágio probatório; e estar em pleno exercício de suas funções (salvo servidora em licença-maternidade).

A seleção terá como etapa eliminatória a análise da Carta de Intenções, e como classificatória a entrevista e análise do curriculum vitae. O resultado final está previsto para março, e o início das aulas, que acontecerão no Campus Nova Venécia, ainda terá a data definida.

Os servidores selecionados farão jus a um afastamento de seis meses, o que deverá ser acordado com a chefia imediata e a direção-geral de seu campus.

Confira a página do edital do Minter em Educação.