Página inicial > Notícias para o servidor > Doutorado em Produção Vegetal abre inscrições para servidores do Ifes

Doutorado em Produção Vegetal abre inscrições para servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h43 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 13h47

O curso é ofertado por meio de parceria entre o Instituto e a Uenf.

A partir de segunda-feira (1º), estarão abertas as inscrições do processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Produção Vegetal. O curso é ofertado por meio de parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).

São oferecidas 25 vagas para servidores do Ifes, divididas conforme deliberação do Colégio de Dirigentes da instituição. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail do programa até dia 28 de fevereiro. Acesse o edital.

O Dinter possui diversas linhas de pesquisa: Agricultura Irrigada; Engenharia e Economia na Agricultura; Fisiologia Vegetal; Fitomelhoramento; Fitossanidade; Manejo, Propagação de Plantas e Controle de Qualidade de Sementes e Grãos; Solos e Nutrição de Plantas; Tecnologia de Alimentos e Constituintes Químicos Vegetais.

O resultado final será divulgado até o dia 1º de março. O ingresso acontece ainda no segundo semestre deste ano. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas na página no programa: uenf.br/posgraduacao/producao-vegetal.