Página inicial > Notícias para o servidor > Servidores podem se inscrever para Minter em Administração até sexta-feira (26)

Servidores podem se inscrever para Minter em Administração até sexta-feira (26)

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h56 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 13h25

São 21 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2021.

As inscrições para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração da Ufes foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (26). O minter é ofertado por meio de parceria entre o Ifes e universidade, com vagas exclusivas para servidores efetivos do Instituto. Podem se inscrever servidores técnicos administrativos e docentes.

São ofertadas 21 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2021. O processo de seleção conta com três etapas: nota do Teste Anpad; análise de anteprojeto; avaliação de anteprojeto e entrevista. Confira o edital em ppgadm.ufes.br.

Assunto(s): mestrado , servidor , Ufes