Página inicial > Notícias para o servidor > UFBA divulga resultado preliminar do minter em Educação

UFBA divulga resultado preliminar do minter em Educação

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h48

Confira o resultado preliminar da seleção.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou o resultado preliminar do mestrado interinstitucional (minter) em Educação, ofertado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Acesse o resultado.

A seleção ofertou 20 vagas para servidores do Ifes. O mestrado é profissional e ligado ao Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP). O resultado final está previsto para março, e o início das aulas, que acontecerão no Campus Nova Venécia, ainda terá a data definida.

Os servidores selecionados farão jus a um afastamento de seis meses, o que deverá ser acordado com a chefia imediata e a direção-geral de seu campus.