Página inicial > Notícias para o servidor > Minter em Administração recebe inscrições até 12 de março

Minter em Administração recebe inscrições até 12 de março

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 18h14 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 18h14

Será ofertada uma oficina on-line para orientar os servidores a montar anteprojeto, um dos requisitos para inscrição.

Os servidores interessados em cursar o Mestrado em Administração da Ufes ganharam um novo prazo para se inscrever, até 12 de março. O mestrado interinstitucional (Minter) é ofertado por meio de parceria entre o Ifes e universidade, com vagas exclusivas para servidores efetivos do Instituto.

De acordo com o diretor de Pós-Graduação do Ifes, Pedro Leite, o objetivo da prorrogação do prazo é dar tempo aos servidores que fizeram o Teste Anpad mas não se inscreveram por não ter anteprojeto, um dos requisitos para participar do processo de seleção. Por essa razão, será ofertada na próxima quinta-feira (4), às 16h, a Oficina para montar um anteprojeto de mestrado, ministrada por Flávia Meneguelli Ribeiro Setubal, professora e coordenadora do Minter do Programa de Pós-graduação em Administração.

A oficina é gratuita e será realizada on-line, via Google Meet, pelo link: meet.google.com/uvb-gckx-zoe. Não há necessidade de inscrição prévia.

Oficina para montar um pré-projeto de mestrado
Data: quinta-feira (4)
Link: meet.google.com/uvb-gckx-zoe

Minter em Administração
O minter oferta 21 vagas para servidores técnicos administrativos e docentes do Ifes. O ingresso será neste primeiro semestre de 2021. O processo de seleção conta com três etapas: nota do Teste Anpad; análise de anteprojeto; avaliação de anteprojeto e entrevista.

Confira o edital.

Assunto(s): servidor , mestrado , minter