Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Evento da CGU abordará combate ao assédio sexual no ambiente de trabalho
Início do conteúdo da página

Evento da CGU abordará combate ao assédio sexual no ambiente de trabalho

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 13h35 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 13h40

Encontro virtual trará abordagens do que pode ser feito para melhorar a situação da mulher no serviço público.

A Controladoria-Geral da União (CGU) realizará, na terça-feira (30), às 15h, evento on-line gratuito e ao vivo “Especial Corregedorias: Garantindo a Defesa das Mulheres”. O encontro tratará sobre o combate ao assédio sexual no ambiente de trabalho e terá abordagens psicológicas, jurídicas e administrativas do que pode ser feito para melhorar a situação da mulher no serviço público.

Para participar, é necessário fazer inscrição prévia para receber o link para ingresso no evento. As inscrições ficarão abertas até o momento do início do encontro. Quem se inscrever poderá assinar lista de presença e solicitar, portanto, a declaração de participação. Caso a pessoa não faça questão de receber declaração de participação, basta acessar o evento pelo link que estará disponível em corregedorias.gov.br, sem a necessidade de assinar a presença. Inscreva-se.

As apresentadoras convidadas são: a diretora do Sistema de Correição do Poder Executivo federal da CGU, Débora Queiroz Afonso; a assistente social da Coordenadoria de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT/RJ), Karla Fernanda Valle; e a procuradora federal, atuando como subprocuradora-geral de Assuntos Extrajudiciais na Procuradoria Federal junto à ANTT (PFE/ANTT), Roberta Negrão Costa Wachholz.

Serviço:

Evento Especial Corregedorias: Garantindo a Defesa das Mulheres

Data: terça-feira (30)

Horário: 15h às 17h30

Acesso: via Microsoft Teams

Inscrição: corregedorias.gov.br/utilidades/eventos/especial-corregedorias

Fonte: CGU

Assunto(s): corregedoria , mulher , CGU
Fim do conteúdo da página