Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Lançado edital de vagas remanescentes para servidores do Ifes no minter em Administração
Início do conteúdo da página

Lançado edital de vagas remanescentes para servidores do Ifes no minter em Administração

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 15h26 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 09h06

As inscrições terão início no dia 13 de outubro.

Foi lançado edital com vagas remanescentes do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração da Ufes, para serem preenchidas por servidores efetivos do Ifes. O ingresso dos selecionados será no primeiro semestre letivo de 2022. As inscrições começam no dia 13 de outubro e vão até o dia 27 do mesmo mês, e serão feitas por e-mail, com o envio da documentação detalhada no edital.

Podem concorrer às vagas servidores efetivos do Ifes, que tenham diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, em qualquer área. É necessário, ainda, ter participado do Teste ANPAD (orientação acadêmica) ou GMAT (Gradual Management Admission Test – em conjunto com o teste TOEFL ou IELTS). São válidos os testes da ANPAD realizados entre fevereiro de 2019 e setembro de 2021, e o teste GMAT realizado nos últimos dois anos.

A seleção é feita em quatro etapas: na primeira, os inscritos são classificados de acordo com a média das notas dos testes; na segunda, é avaliado o anteprojeto de pesquisa; na terceira, o candidato realiza a apresentação do anteprojeto e entrevista; na quarta, é feita a classificação final, com base no desempenho das etapas 2 e 3. O resultado final do processo está previsto para 17 de dezembro.

Confira o edital no site do PPGAdm-Ufes. 

Fim do conteúdo da página