Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Prodi divulga resultado final de remoção por permuta
Início do conteúdo da página

Prodi divulga resultado final de remoção por permuta

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h04 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h04

Remoção foi feita entre aqueles que registraram interesse via SIGRH até julho.

 

A Pró Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou o resultado final das apurações das remoções por permuta de servidores que tinham manifestações de interesses registradas no SIGRH até o dia 13 de julho de 2021.

Considerando que, em algumas unidades do Ifes foi necessária a realização de processo seletivo, uma vez identificado o interesse de mais servidores pleiteando uma mesma vaga, os trabalhos foram ampliados de forma a cumprir integralmente a Resolução CS Ifes nº 62/2019, que estabelece o prazo de 30 dias para manifestação de interessados. Depois disso, foram realizadas as demais etapas, dentre elas, as de classificação e recursos.

Os trabalhos tiveram uma duração de três meses e foram realizados por meio de uma comissão liderada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) para coordenar as atividades junto aos campi, com apoio das Coordenadorias Gerais de Gestão de Pessoas (CGGPs) dos campi envolvidos. A proposta é que as próximas atividades de remoção por permuta sejam realizadas pelo Fórum de Gestão de Pessoas do Ifes.

Acesse a Portaria do Gabinete do Reitor do Ifes nº 1308, de 11 de agosto de 2021.
Acesse o resultado final.

Fim do conteúdo da página