Página inicial > Notícias para o servidor > Reitoria publica edital para eleição de representantes do Conselho de Gestão

Reitoria publica edital para eleição de representantes do Conselho de Gestão

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 13h53 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 16h09

A inscrição das candidaturas será de 25 de novembro a 2 de dezembro.

Publicado o edital que define as regras para eleição dos representantes do Conselho de Gestão da Reitoria.

O Conselho de Gestão da Reitoria é um órgão de instância colegiada de caráter consultivo e de natureza permanente, destinado a otimizar as ações de gestão da unidade. Tem por finalidade assegurar a participação dos servidores junto aos gestores, promovendo uma interação nas discussões e proposições para governança da Reitoria, visando o aprimoramento dos processos de gestão da unidade.

A inscrição para a candidatura das chapas será a partir da próxima quinta-feira, dia 25 de nomvebro, até 2 de dezembro. A votação ocorrerá no dia 14 de dezembro, de 12h às 18h.

Todos os servidores lotados e com exercício na Reitoria poderão votar através do SigEleição.

O voto é facultativo porém de máxima importância para o exercício da democracia e para o aperfeiçoamento dos processos de gestão.

O Edital foi elaborado a partir da Resolução CS 25/2021 que aprova o regulamento do Conselho de Gestão da Reitoria.

Acesse o Edital.