Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Reitoria divulga Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Início do conteúdo da página

Reitoria divulga Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 09h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 09h55

As inscrições se encerram no dia 06/02 e devem ser feitas on-line.

A Reitoria do Ifes divulgou Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu para servidores da Reitoria e do Cefor no ano de 2022.

Diferente dos editais anteriores, essa classificação valerá para todo o ano de 2022. As orientações podem ser verificadas no Edital, que tem o objetivo de classificar os servidores inscritos por meio de sistema de pontos.
Para participar, o servidor deve ser titular de cargo efetivo lotado na Reitoria ou Cefor. A capacitação pretendida deve ter sido prevista no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do Ifes do ano em que o servidor pretende se afastar. Acesse o PDP.

Importante destacar que, os servidores com pendência de compensação de carga horária deverão regularizar seus registros de ponto eletrônico antes de se afastarem.

O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro.

Acesse o Edital 

Fim do conteúdo da página