Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Lançado novo edital do Pedala Ifes
Início do conteúdo da página

Lançado novo edital do Pedala Ifes

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 16h22 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2022, 14h06

A iniciativa prevê a concessão de bicicletas em regime de comodato a servidores e acompanhamento de saúde.

Está publicado o novo edital do programa Pedala Ifes, uma iniciativa voltada para os servidores da Reitoria que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, a interação entre os servidores e a melhoria da qualidade de vida. Serão selecionados nove servidores da unidade para receberem bicicletas, em regime de comodato, para utilização no trajeto de ida e volta de casa para o trabalho. Os interessados podem se inscrever até 3 de junho.

Podem se inscrever servidores públicos efetivos com exercício na Reitoria, sendo vedada a participação de pessoas que tenham sofrido qualquer penalidade aplicada por meio de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) no período de um ano que antecede o início das inscrições; estiver afastado de suas atividades em licenças para tratamento de saúde, capacitação, pós-graduação stricto sensu ou lato sensu, ou para tratar de interesses particulares; e que apresentarem condições físicas e de saúde incompatíveis com o programa.

Os participantes selecionados terão um acompanhamento a fim de monitorar o seu estado físico e de saúde e avaliar sua evolução. O programa terá duração de 12 meses a contar do recebimento das bicicletas.

Confira o edital e o formulário de inscrições na página do Pedala Ifes.

Fim do conteúdo da página