Página inicial > Notícias para o servidor > Eleição dos novos integrantes da CIS será nesta quarta-feira (29)

Eleição dos novos integrantes da CIS será nesta quarta-feira (29)

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 13h57 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 13h58

Votação será pelo sistema SigEleição.

Será realizada, nesta quarta-feira (29), a votação dos novos integrantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira Dos Cargos Técnico-administrativos em Educação do Ifes (CIS) para o triênio 2022/2025. A votação será realizada das 8 às 17 horas, pelo Sig Eleição: sigeleicao.ifes.edu.br.

O eleitor deverá votar em apenas um dos candidatos inscritos para atuar na CIS. Serão considerados eleitos como titulares os três candidatos que obtiverem maior votação nominal, sendo classificados como suplentes os candidatos classificados em quarto, quinto e sexto lugar, respectivamente.

Poderão votar os servidores técnico-administrativos da ativa, aposentados e pensionistas integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação da Lei 11.091/2005. O voto é facultativo.

Confira o passo a passo para votar no SigEleição:

1 - Acesse: sigeleicao.ifes.edu.br

2 - Digite seu Siape e senha

3 - Clique em: “Votar”

4 - Escolha o número do seu candidato

5 - Confira a foto e clique em “Confirma”

6 - Saia do sistema.

Veja os candidatos inscritos e seus respectivos números:

CANDIDATO No DE VOTAÇÃO CAMPUS
Ana Paula Brasil 01 Vitória
Cassiano Perini Gujanwski 02 Itapina
Elizabete Lyra Paganini 03 Vitória
Larissa Nobre Coutinho da Silva 04 Montanha
Paulo Ricardo Fraga Fonseca 05 Vitória
Roberto Wallace Viana 06 Serra

Sobre a CIS
A CIS funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e serve como representação dos técnicos-administrativos em comissões internas. Saiba mais sobre as atribuições da comissão.

Os novos integrantes eleitos para a CIS serão encarregados de acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas; de auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; de fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito do Ifes; e de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano.