Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Comissão Própria de Avaliação promove workday sobre melhorias na avaliação institucional
Início do conteúdo da página

Comissão Própria de Avaliação promove workday sobre melhorias na avaliação institucional

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 16h13 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 16h13

Evento será realizado via webconferência na sexta-feira (1º).

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifes realiza, na sexta-feira (1º), workday com o tema Avaliação Institucional: Desenvolvendo Processos e Melhorias. O evento de capacitação é voltado a todos os membros das Comissões Setoriais de Avaliação dos campi e Cefor. O workday será realizado via webconferência, das 9h30 às 12h. O acesso é pelo link: conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifes-cefor-01.

A capacitação foi organizada em função das mudanças na composição das comissões, cujos novos membros ainda não estão familiarizados com as dinâmicas dos processos de avaliação institucional. “O objetivo é possibilitar um entendimento do processo de avaliação para todos os membros das CSAs, uma vez que o processo de Avaliação Institucional é muito importante para todo o Instituto”, explica Whelligton Renan da Vitória Reis, presidente da CPA.

O workday terá como instrutores os servidores Moramey Regattieri, procuradora institucional do Ifes; Vito Franzosi, técnico de TI da Coordenadoria Geral de Sistemas de Informação (CGSI); além de Célio Maioli e Whelligton Renan da Vitória Reis, membros da CPA.

Fim do conteúdo da página