Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Divulgado resultado preliminar da eleição da CIS
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da eleição da CIS

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 14h00 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 14h00

Prazo para recorrer termina nesta sexta-feira (1º).

Está publicado o resultado preliminar da eleição para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira Dos Cargos Técnico-administrativos em Educação do Ifes (CIS), para o triênio 2022/2025. O prazo para apresentar recursos quanto ao resultado vai até esta sexta-feira (1º). Já o resultado final está previsto para 4 de julho.

A votação foi realizada no dia 29, por meio do SigEleição; e puderam votar os servidores técnico-administrativos da ativa, aposentados e pensionistas integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação da Lei 11.091/2005.

A CIS funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e serve como representação dos técnicos-administrativos em comissões internas.

Os novos integrantes eleitos para a CIS serão encarregados de acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas; de auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; de fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito do Ifes; e de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano.

Acesse a página para ver o resultado.

Fim do conteúdo da página