Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Lançado 2º edital com vagas de teletrabalho para Reitoria, Cefor e Polo de Inovação
Início do conteúdo da página

Lançado 2º edital com vagas de teletrabalho para Reitoria, Cefor e Polo de Inovação

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 17h03 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h39

Inscrições podem ser feitas até 3 de outubro.

Está publicado o Edital nº 02/2022 - Programa de Gestão Reitoria – Teletrabalho, que disponibiliza vagas para execução de teletrabalho pelos servidores da Reitoria, do Cefor e do Polo de Inovação. Considera-se teletrabalho a modalidade em que a jornada de trabalho pode ser cumprida fora das dependências físicas do órgão, de forma remota, com utilização de recursos tecnológicos, para a execução de atividades que sejam passíveis de controle e tenham metas, prazos e entregas definidas.

A chefia imediata deve estipular e acompanhar esses indicadores, a partir de um plano de trabalho. O teletrabalho pode ser realizado para a jornada integral do servidor ou de forma parcial, quando o participante segue um cronograma específico. Neste edital, além da modalidade integral e parcial, foi incluída a possibilidade de teletrabalho no exterior, quando a totalidade da jornada de trabalho é feita remotamente, e o o agente público reside fora do país. A escolha do regime de teletrabalho também é feita pela chefia imediata.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro, por meio de formulário on-line. Para os classificados dentro das vagas disponibilizadas no edital há a garantia de permanência por seis meses, podendo ser renovada indeterminadamente se houver anuência da chefia. A chefia pode ainda optar por ofertar a mesma vaga entre os servidores, caso não seja possível a abertura de novas vagas, após esse período.

O servidor selecionado e a chefia imediata deverão participar, obrigatoriamente, da capacitação para uso do sistema do teletrabalho, que será realizada no dia 19 de outubro, por meio de live.

Confira todas as informações na página do Edital nº 02/2022 - Programa de Gestão Reitoria – Teletrabalho. 



Fim do conteúdo da página