Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Facto divulga editais para formação de bancas para concurso público
Início do conteúdo da página

Facto divulga editais para formação de bancas para concurso público

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 14h09 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 14h00

As inscrições foram prorrogadas até quarta-feira (24).

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia divulgou editais para formação das bancas que atuarão no concurso público de servidores do Ifes, previsto para o segundo semestre de 2023. As inscrições são gratuitas e destinadas exclusivamente aos servidores efetivos do Ifes. Confira as chamadas públicas em: facto.org.br/categoria-de-edital/edital-2023.

O edital 01/2023 é destinado ao cadastro de docentes especialistas para atuarem nas bancas Elaboradora de Questões, Examinadoras das Provas de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais, todas para o concurso de docentes. O período de inscrições foi prorrogado até 24 de maio, às 17 horas, por meio de formulário eletrônico: forms.gle/zF7sXzXwvMj6tzP36.

A Facto divulgou ainda chamada pública para banca de elaboração de questões para o concurso público de servidores técnico-administrativos. Nesse edital, podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos do Ifes. As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico forms.gle/qdZqoRHJN2BzmgUz8, até às 17h do dia 24 de maio.

Também há um edital específico para cadastro de pedagogos que atuarão em Banca Examinadora da Prova de Desempenho Didático. Os interessados também devem ser servidores efetivos do Ifes e podem se inscrever até às 17 horas do dia 24 de maio, pelo formulário forms.gle/6bJyFPc3qVSG9wig8.

Os editais estão disponíveis em: facto.org.br/categoria-de-edital/edital-2023. O resultado final das chamadas públicas será divulgado no dia 15 de junho.


*Atualizada em 23/05/2023

Fim do conteúdo da página