Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Coordenadoria de Atenção à Saúde realiza ciclo de palestras sobre saúde e bem-estar
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Atenção à Saúde realiza ciclo de palestras sobre saúde e bem-estar

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 08h30 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 08h16

Encontros serão semanais e acontecerão on-line durante o mês de agosto.

Durante o mês de agosto, a Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (Cass) promoverá um ciclo de palestras com temas sobre saúde e bem-estar para todos os servidores do Ifes. O primeiro encontro acontece na quarta-feira (9). Não será necessária inscrição prévia, basta acessar o link da sala virtual: conferenciaweb.rnp.br/ifes/reitoria.

A atividade de promoção da saúde tem como objetivo conscientizar os servidores sobre a importância do autocuidado, bem como incentivar mudanças comportamentais que interferem na saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Serão quatro encontros, que acontecerão semanalmente, das 9h às 10h30, de forma virtual pela plataforma ConferênciaWeb - RNP. Confira a programação:

- 9 de agosto (quarta-feira): "Saúde e Qualidade de Vida: A Importância do Autocuidado", com Mirian Cardoso de Rezende (Enfermeira/Cass)

- 16 de agosto (quarta-feira): "Alimentação Saudável: Organização da Rotina", com Yassana Marvila Girondoli (Nutricionista/Cass)

- 22 de agosto (terça-feira): "Relações Interpessoais e Promoção da Saúde", com Sandra Gonçalo Pereira (Assistente Social/Cass)

- 30 de agosto (quarta-feira): Tomada de Decisão e Saúde Mental", com Carla Igreja Campos Rosseto e Ludmila Ferreira Liberato dos Santos (Psicólogas/Cass)

Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (Cass) pelo telefone (27) 99241-5593 ou pelo e-mail: cas.rei@ifes.edu.br.

 

*Atualizada em 03/08/2023

Fim do conteúdo da página