Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Chamada da Proex concede auxílio para aquisição de materiais de consumo
Início do conteúdo da página

Chamada da Proex concede auxílio para aquisição de materiais de consumo

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 14h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 14h53

Podem concorrer ações de extensão em execução nos anos de 2023 e 2024.


A Pró-Reitoria de Extensão do Ifes (Proex) divulgou edital de chamada interna para concessão de bolsas para a execução de programas ou projetos de extensão, por meio do Programa de Apoio à Extensão do Ifes (Paex). Podem concorrer aos auxílios programas e projetos de Extensão institucionalizados no Ifes em execução nos anos de 2023 e 2024. Acesse a chamada interna nº 7/2023.

A submissão das propostas deve ser feita até o dia 1º de agosto por meio de formulário eletrônico: forms.gle/nxXkr26piyaMY62X8. O proponente deve ser coordenador da ação de extensão e servidor efetivo ou em colaboração técnica com o Ifes.

De acordo com a chamada, o valor deve ser destinado à aquisição de materiais e insumos utilizados para o desenvolvimento da ação de extensão relacionada à proposta aprovada. Não é permitida a aquisição de materiais ou bens permanentes, o pagamento de diárias e passagens ou de a contratação de serviços de terceiros.

Segundo o edital, são exemplos de materiais de consumo: material de laboratório em geral; material de informática; material para áudio, vídeo e foto; material de papelaria e escritório; material de irrigação; insumos agrícolas; material elétrico, eletrônico e hidráulico; material educativo e esportivo; material de caça e pesca; ferramentas em geral; peças de reposição; animais para estudo e pesquisa; sementes, mudas de plantas; próteses, órteses, etc.; entre outros.

O edital está disponível em: proex.ifes.edu.br/editais?start=1. Dúvidas sobre a chamada devem ser encaminhadas ao e-mail cadastro.extensao@ifes.edu.br.

Fim do conteúdo da página