Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Reitoria do Ifes terá coleta seletiva de resíduos
Início do conteúdo da página

Reitoria do Ifes terá coleta seletiva de resíduos

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h55

Serão realizados encontros de sensibilização para servidores e terceirizados.

A Reitoria do Ifes em breve terá coleta seletiva de resíduos. A demanda surgiu a partir do Conselho de Gestão da unidade e a solicitação está em fase de aceite por parte da Prefeitura de Vitória, que será a responsável por retirar o material das dependências do prédio.

Antes de iniciar a coleta seletiva, é necessário que a Reitoria realize sensibilização, adequação da infraestrutura e início da separação. Já houve uma reunião para diagnosticar a estrutura atual do prédio para realizar a separação dos materiais classificados como úmidos e secos.

E já estão previstos dois encontros para sensibilizar servidores e terceirizados. O primeiro será presencial, na segunda-feira (27), às 10h, com a equipe de colaboradores terceirizados responsáveis pela limpeza do prédio. E no dia 30 de novembro, às 13 horas, será realizado um encontro com os servidores da Reitoria, via webconferência. Acesse o link.

A sensibilização será realizada pelo Projeto Reciclo, uma iniciativa da Vale com a execução da empresa Ideias. O projeto trabalha na sensibilização de gestores e colaboradores para orientar sobre como deve ser realizado o gerenciamento adequado dos resíduos, além de fornecer orientação técnica de como é possível organizar o espaço destinado para os resíduos, bem como a adesivagem dos contentores.

Fim do conteúdo da página