Página inicial > Notícias > Campus Montanha comemora primeiro aniversário com apresentação da Orquestra Pop&Jazz

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2015, 16h18 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 16h12

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

O Campus Montanha do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) vai comemorar o seu primeiro aniversário em uma solenidade com a presença de alunos, servidores, comunidade e autoridades locais e estaduais. O evento acontecerá no dia 30 de março do Mercado Municipal de Montanha, a partir das 19h30.

A programação inclui apresentação de alunos, homenagens, e uma apresentação da Orquestra Pop & Jazz do Ifes, preparada especialmente para a ocasião. No repertório o maestro Célio Paula incluiu composições de Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, entre outros. “Teremos também canções do maestro Gilson Peranzzetta, além de Jazz Standards e Pop Fusion. A ideia é elaborar um repertório bem popular”, explicou.

Campus Montanha
O Campus Montanha é resultado da terceira fase de expansão da Rede Federal, anunciada em agosto de 2011 pelo Ministério da Educação (MEC). Iniciou suas atividades letivas no dia 31 de março de 2014, quando 80 alunos ingressaram na Instituição para cursar o Técnico em Administração, na modalidade Integrado. Hoje o campus também oferta vagas para os cursos técnicos em Agropecuária (integrado) e em Informática (concomitante, a distância), totalizando 190 estudantes matriculados.

Confira a programação do evento:
19h30 – Solenidade
19h50 – Apresentação dos alunos