Página inicial > Notícias > Seminário Proeja

Seminário Proeja

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2007, 10h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2007, 13h00
O I Seminário do PROEJA - ES com o tema Formação de Educadores: Desafios da integração da educação profissional e educação de jovens e adultos na educação básica será realizado em Vitória, nos dias 23 e 24 de novembro de 2007.

O evento, organizado pelo projeto de pesquisa Capes/Proeja/Ufes/Cefetes, é uma oportunidade de interlocução do campo de conhecimento da educação profissional com a Educação de Jovens e Adultos.

O trabalho, como princípio educativo, une esses campos de conhecimento, no sentido de promover a reflexão sobre o currículo integrado e seus desafios no contexto político-educacional contemporâneo.

O seminário contemplará temáticas de interesse da comunidade que estuda e vivencia a prática educativa da EJA e da Educação Profissional e contará com palestras, mesas-redondas, debates, apresentação de trabalhos e oficinas, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências e informações entre pesquisadores, docentes e estudantes.

Confira a Programação

Inscrições
Para inscrever-se é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no link abaixo, e enviar para o email proejaes@gmail.com até o dia 20 de outubro.

Ficha de inscrição

Submissão de Trabalhos
Poderão ser inscritos trabalhos nas categorias: comunicação temática científica ou relatos de experiência.
Para inscrever-se os candidatos devem preencher os modelos (disponíveis nos links abaixo), enviar para o email proejaes@gmail.com até o dia 30 de outubro ou entregar, pessoalmente, em duas vias impressas e uma digital em CD-ROM, nos locais descritos abaixo.

Comunicação temática científica

Relato de Experiência

Coordenadoria do PROEJA
Aos cuidados de Désirée Gonçalves Raggi
Coordenadoria do PROEJA do CEFETES
Av. Vitória, nº 1729 - Jucutuquara, Vitória - ES - CEP 29040-780

Núcleo de Educação de Jovens e Adultos - NEJA
Aos cuidados de Karla Ribeiro de Assis Cezarino
Endereço: Av. Fernando Ferrari 514, Campus Universitário de Goiabeiras -Vitória-ES CEP 29075-910

Os trabalhos serão avaliados por um comitê formado por pesquisadores e professores envolvidos com a EJA.

Divulgação dos trabalhos aprovados
Serão divulgados os trabalhos aprovados no dia 9 de novembro de 2007, no site do Cefetes www.cefetes.br
Telefones: 27-33357764 (NEJA)/27- telefone do PROEJA/CEFETES