Página inicial > Notícias > Visita do Curso Técnico em Mecânica

Visita do Curso Técnico em Mecânica

Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2007, 10h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2007, 10h00
No dia 16 de julho, segunda feira, 31 alunos do Curso Técnico em Mecânica da Unidade de São Mateus participaram da visita técnica às obras da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC - fase II), em Linhares. Acompanhados do Gerente de Gestão Educacional, Jairo de Almeida Montalvão, os alunos participaram de uma palestra sobre segurança e conheceram a planta da obra, que está sendo realizada pela empresa Engevix, contratada pela Petrobras para a construção do Pólo de Cacimbas (UTGC - fases I, II e III). O engenheiro Gedaias Marques acompanhou e mostrou aos estudantes partes do projeto em execução.