Página inicial > Notícias > 1º Transprotes em Movimento

1º Transprotes em Movimento

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2006, 14h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2006, 12h00

No dia 28 de novembro será realizada a abertura do 1º Transportes em Movimento, às 18 horas, o seminário acontecerá no Cefetes Unidade Vitória. O encerramento será às 20h45 do dia 30. No dia 1º de dezembro, das 8 às 12 horas, será realizada a visita técnica à empresa CST Arcelor do Brasil.

O seminário apresentará palestras, minicursos e mesa-redonda com profissionais da área e professores do Cefetes, e seu público-alvo são os estudantes, profissionais do setor, técnicos, engenheiros, gestores públicos e empresários

O objetivo é envolver os alunos em temas atuais da área, para que conheçam a realidade do setor, colocá-los em contato com as empresas, e discutir os temas relacionados aos cursos de Técnico em Infra-estrutura de Vias de Transporte e Planejamento e Operações de Transporte Integrado em Estradas.

Coordenadoria de Comunicação do Cefetes
Lorena Storani