Página inicial > Notícias > Cefetes é campeão geral dos Jogos Estudantis Colatinenses

Cefetes é campeão geral dos Jogos Estudantis Colatinenses

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2006, 13h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2006, 13h00

No dia 27 de outubro, a Unidade Colatina recebeu o troféu de campeão geral dos Jogos Estudantis Colatinenses (JEC). Alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico Integrado participaram da competição e foram campeões da natação e do voleibol, feminino e masculino, do basquete e do futsal masculino, do handbol feminino e vice-campeão do handbol masculino.

No dia 1º de novembro foi realizada uma hora cívica especial com uma homenagem aos atletas. Os professores de Educação Física entregaram as medalhas para os alunos que partciparam do JEC.

Os jogos foram realizados de 20 a 28 de outubro, no Ginásio da Ademc e no Colégio Marista, em Colatina.