Página inicial > Notícias > Cefetes é destaque no XVI Encontro de Professores de Inglês

Cefetes é destaque no XVI Encontro de Professores de Inglês

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2006, 11h00 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2006, 08h00
O Cefetes foi destaque no XVI Encontro de Professores de Inglês. Três alunos da professora Valéria Alves Fadini leram, em inglês, pensamentos de Oscar Wilde e, em português, um poema de Clarice Lispector. O Cefetes foi parabenizado por se preocupar não apenas com o ensino tecnológico, mas também com a formação humanística de seus alunos.

O evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro de 2006, e foi promovido pela Associação de Professores de Inglês do Espírito Santo (Apies).

Participaram do encontro professores de várias universidades do país, representantes do Conselho Britânico e da Embaixada Americana, professores de faculdades, escolas técnicas, escolas públicas, privadas e institutos de línguas do Estado.

Coordenadoria de Comunicação do Cefetes
Monique Sarcinelli