Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefetes completa 97 anos
Início do conteúdo da página

Cefetes completa 97 anos

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2006, 07h00 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2006, 07h00
O Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo, Cefetes, completou 97 anos no dia 23 de setembro. Neste quase um século dedicado à educação profissional, a Instituição cresceu e modernizou-se. Conta hoje com 6 Unidades de Ensino (Vitória, Colatina, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Cariacica) e oferece 14 cursos técnicos subseqüentes, 8 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 5 cursos superiores de tecnologia, 2 cursos de engenharia, 1 de Licenciatura e 3 de Especialização.

A comemoração incluiu várias programações:

No dia 20, às 20 horas, foi realizado um Concerto da Orquestra Pop & Jazz, no Teatro Carlos Gomes. Participação especial do coral Camerata do Cefetes, do maestro Antônio Paulo Filho e dos cantores Luis Carlos Bona, Naoto Irie, Karla Kaiser, Lilian Lomeu e Suzana de Jesus.

No dia 21, às 20 horas, tivemos uma apresentação de balé pela Escola Cridança, no Teatro do Cefetes. Foram apresentadas as coreografias Cantando na chuva, Fantasma da ópera, Cupido, Hair e A bela e a fera.

No dia 22, às 9 horas, foi realizado o lançamento da nova bandeira do Cefetes; às 15 horas, o lançamento do novo site e às 16 horas o lançamento da maquete do Cefetes, no salão de convenções.

Dia 23 foi realizado um churrasco de confraternização para os servidores e seus familiares.

registrado em:
Fim do conteúdo da página