Página inicial > Notícias > Alunos do Cefetes participam de concurso

Alunos do Cefetes participam de concurso

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2006, 10h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2006, 04h00
Os alunos do 4º módulo de Eletrotécnica do Cefetes, sob a orientação do professor Márcio Có, participaram, no último dia 16 de agosto, do VI Concurso Nacional de Conservação de Energia promovido pela WEG.

Segundo o professor Márcio Có, a equipe do Cefetes está de parabéns pelo empenho na participação. "Eles estão entre os melhores, permaneceram conectados das 8 às 21 horas para a conclusão da prova".

Os alunos tiveram que responder a 60 questões objetivas e 5 discursivas sobre determinado tema, em um período de 24 horas, pela internet. O prêmio do concurso será uma visita às instalações da WEG, em Jaraguá do Sul, SC, com todas as despesas pagas, além de uma bancada didática para a Instituição.

Coordenadoria de Comunicação do Cefetes
Monique Sarcinelli