Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Unidade de Cariacica
Início do conteúdo da página

Unidade de Cariacica

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2006, 06h00 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2006, 08h00

No dia 21 de agosto foi realizada a Aula Inaugural do Curso Técnico em Ferrovias, na Unidade de Cariacica. A solenidade contou com a participação da Diretoria do Cefetes, da gerente de Recursos Humanos da CVRD, Alba Valéira da Silva Santos, do Prefeito de Cariacica, Hélder Salomão, de deputados federais e estaduais, além de vários servidores do Cefetes, funcionários da CVRD e lideranças comunitárias do município de Cariacica.
O diretor-geral do Cefetes, Jadir José Pela, ressaltou a união de diversas entidades (Cefetes, CVRD, Prefeitura de Cariacica, Governo do Estado e bancada federal) para a criação da Unidade de Cariacica e do primeiro curso Técnico em Ferrovias do país.

A gerente de Recursos Humanos da CVRD, Alba Valéria, falou sobre a importância da criação do curso de ferrovias para a CVRD. "Hoje damos um salto qualitativo, poderemos selecionar profissionais prontos. Esse curso é uma parte da história."

As aulas do Curso de Ferrovias começaram no dia 28, e estão sendo ministradas na sede provisória da Unidade Cariacica, localizada no bairro São Francisco.


Coordenadoria de Comunicação Social
Dulciane Vieira
Tel: 3331-2111
E-mail: noticias@cefetes.br  

registrado em:
Fim do conteúdo da página