Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mais equipes garantem vaga nas semifinais do JIF no final do terceiro dia de competição
Início do conteúdo da página

Mais equipes garantem vaga nas semifinais do JIF no final do terceiro dia de competição

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2009, 15h24 | Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2009, 18h19

Outras seleções que vão disputar as semifinais do JIF 2009 foram definidas na tarde de quarta-feira (15).

Outras seleções que vão disputar as semifinais do JIF 2009 foram definidas na tarde de quarta-feira (15). Tristeza para alguns, que ficaram de fora da etapa que se aproxima da final da competição, mas alegria para outros, que ficam na expectativa e vão lutar com toda a garra para chegar à tão sonhada disputa que revela o melhor da modalidade. No basquete masculino, a seleção de Jataí já garantiu a sua vaga, assim como o handebol feminino do Espírito Santo, que deu show na quadra no jogo que valia o lugar nas semifinais.

Jogos
Paranaenses vencem handebol feminino

Na disputa de handebol feminino entre Paraná e Urutaí quem levou a melhor foram as paranaenses. O placar foi 22 X 14. Com o resultado, as paranaenses seguem para a semifinal da competição, que tem início na próxima quinta (16).

Ouro Preto derrota Pará no futsal masculino
No futsal masculino, Ouro Preto (MG) marcou 5 gols contra o Pará, que fez somente 3 gols. O resultado da partida é um dos que define os primeiros colocados em cada uma das chaves da modalidade, que se enfrentam na quinta-feira (16).

Santa Catarina vence no vôlei masculino contra Jataí
A equipe de vôlei masculino de Santa Catarina venceu os atletas de Jataí por 3 X 0. No primeiro set, o placar fechou em 25 X 15; no segundo, por 25 X 15, e no terceiro o resultado foi de 25 X 9.

Apenas seis pontos a favor dos capixabas no jogo de basquete masculino
O Espírito Santo venceu a seleção de basquete paulista com seis pontos de diferença no placar. Os capixabas acertaram muitas cestas de três pontos, sobretudo durante o quarto e último período do jogo, e selaram a vitória com um placar de 64 X 58.

Rio Grande do Norte vence por 3 X 0 no vôlei masculino
Com garra e determinação, o vôlei masculino do Rio Grande do Norte (RN) venceu por 3 X 0 a equipe de São Paulo (SP) na tarde desta quarta-feira (15) e está na semifinal. Com parciais de 25/17, 25/18 e 25/14, a equipe do Rio Grande do Norte não teve dificuldades em fechar o jogo. Giselda Maia, técnica da equipe, disse que o próximo passo será difícil, pois jogará contra os donos de casa. “Vamos pegar o Espírito Santo na semifinal e, com isso, jogamos também com a torcida, já que eles estão em casa. Vai ser muito difícil esse jogo, mas vamos fazer de tudo para ganhar”, disse.

Jataí vence a Paraíba no basquete masculino e está na semifinal
O time de basquete masculino do Jataí fez bonito em quadra e venceu a Paraíba por 62 X 50. A seleção de Jataí mostrou muita disposição para vencer o jogo e se classificou para a semifinal. O jogo será realizado nesta quinta-feira (16).

Futsal masculino: São Vicente vence o Rio de Janeiro
O time de futsal masculino de São Vicente (MT) venceu por 3 X 0 a equipe do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (15). Apesar do equilíbrio das duas equipes, São Vicente mostrou um time entrosado dentro de quadra e garantiu a vaga para a semifinal. O próximo jogo é contra Ouro Preto, nesta quinta-feira (16), às 15h30.

Handebol feminino capixaba dá show em quadra e vence o time de Campos
O handebol feminino do Espírito Santo (ES) brilhou na quadra desta quarta-feira (15). O time capixaba venceu por 35 X 3 e levou a torcida ao delírio. Uma das responsáveis pela vitória foi a goleira Juliana Sá, que defendeu várias bolas arremessadas contra ela. “Agradeço a Deus que me ajudou bastante nessas defesas. Treinei bastante também e estou muito feliz por ter contribuído para esse resultado”, disse. O time do Espírito Santo faz jogo contra a Paraíba nesta quinta-feira (16), às 15 horas.

Ceará vence Minas Gerais no futebol de campo
O time feminino de futebol do Ceará venceu a equipe de Minas Gerais por 2 X 0. Com gols de Wedna e Carolina, o time garantiu o resultado e a vaga da semifinal contra o Espírito Santo. A jogadora cearense Brenda Paula da Silva garante que o time está unido e vai brigar pela próxima vitória contra as donas da casa, a equipe do Espírito Santo.

Nilópolis e São Paulo ficam no 0 a 0 no futebol de campo feminino
As equipes de futebol de Nilópolis e São Paulo bem que tentaram, mas não conseguiram abrir o marcador na disputa do futebol de campo feminino. O jogo terminou em 0 a 0. Os dois times chegaram esporadicamente na área adversária, mas sempre sem sucesso nas finalizações das jogadas.

Vôlei de praia feminino: Amazonas ganha por WO
No vôlei de praia feminino, a equipe do Amazonas se classificou para as finais da modalidade. O último adversário da primeira fase dos jogos, a seleção do Rio Grande do Norte, não compareceu, concedendo a vitória da partida às amazonenses por WO.

Rio de Janeiro está na semifinal com Amazonas no vôlei de praia feminino
As cariocas conseguiram vencer as alagoanas por 2 X 0 no vôlei de praia feminino na tarde desta quarta (15). Érica e Ohana investiram em bolas curtas, sacaram bem e erraram menos que as adversárias. A dupla irá disputar a semifinal com Amazonas, já que a equipe do Rio Grande do Norte desistiu da competição. Mesmo com o vento atrapalhando um pouco a partida, as cariocas souberam superar os momentos difíceis, forçando saques no fundo da quadra das adversárias. O primeiro set fechou em 21 X 17 e o segundo em 21 X 11.

Campos vence Urutaí e garante vaga na semifinal no futebol de campo
Deu 2 x 1 para a seleção de Campos na partida de futebol contra Urutaí, na noite desta quarta (15). O primeiro gol foi aos 15 minutos do primeiro tempo e, o segundo gol, aos 20 minutos do segundo tempo. O autor dos dois gols foi o meio campo Jones dos Santos, camisa 8. A partida teve muitos chutes a gol por parte das duas equipes, mas o time de Campos soube aproveitar melhor as oportunidades de ataque

Alagoanos goleiam paulistas por 9 x 3 e garantem vaga na semifinal do futebol masculino
A equipe de futebol masculino do Alagoas (AL) goleou São Paulo por 9 X 3. Os alagoanos já estão nas semifinais e enfrentam o ES nesta quinta (16). A equipe de AL soube dominar o jogo desde o início, com bons passes de bola e muitos ataques com chutes a gol. O jogo contou com um cartão vermelho para o camisa 10 do time dos paulistas. Para o técnico alagoano, Joubert Rodrigues, a partir de agora todo mundo joga de igual para igual, pois o Espírito Santo, próximo adversário, também é um bom time.

Parcial: Espírito Santo, Ceará e Rio Grande do Norte lideram no Xadrez
Quatro das cinco rodadas do torneio do Xadrez já foram realizadas. Por enquanto três equipes estão mais próximas do título, que será definido nesta quinta-feira (15). No masculino, Espírito Santo (ES) e Ceará (CE) estão empatados com 3 pontos cada. São Paulo (SP) tem 2,5 pontos, Amazonas (AM), 2 e Rio Grande do Norte (RN), 1,5. No feminino, Ceará também lidera ao lado do Rio Grande do Norte com 3,5 pontos. Espírito Santo contabiliza 2 pontos, junto com Paraíba (PB). São Paulo conseguiu apenas um ponto. A última e quinta rodada será realizada nesta quinta-feira (16), a partir das 15 horas.

Espírito Santo e Nilópolis disputam a final no tênis de mesa masculino
A dupla masculina capixaba de tênis de mesa, formada por Nathan e Diego, conquistou a vaga na final da competição ao derrotar o time de Petrolina por 2 sets a 0, parciais de 11/4, e Rio de Janeiro por 2 X 0, parciais 13/11 e 11/8.

Tênis de mesa feminino: São Paulo e Nilópolis estão na final
No feminino, a final será disputada por São Paulo e Nilópolis. A equipe paulista venceu Petrolina por 3 X 0, parciais de 11/6, 11/9 e 11/6 e vai disputar a final com Nilópolis que venceu o desafio contra a equipe do Ceará, por 3 X 0.

Individuais de tênis de mesa serão definidos nesta quinta-feira (16)
Os vencedores da modalidade individual de tênis de mesa, feminino e masculino, serão conhecidos nesta quinta-feira (16). Estão na disputa Espírito Santo, Nilópolis, Petrolina, São Paulo e Ceará.
A partir das 19 horas, terão início os jogos das semifinais. Espírito Santo enfrenta Nilópolis em duas partidas no masculino. No feminino, Nilópolis disputa com Petrolina e São Paulo com Ceará.

registrado em:
Fim do conteúdo da página