Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Reitor visita campi do Ifes
Início do conteúdo da página

Reitor visita campi do Ifes

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2009, 16h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2009, 20h55

O reitor Denio Rebello Arantes visitou, na semana passada, três campi do Ifes – Nova Venécia, São Mateus e Linhares.

O reitor Denio Rebello Arantes visitou, na semana passada, três campi do Ifes – Nova Venécia, São Mateus e Linhares – , com o objetivo de conversar com os servidores sobre o Acordo de Metas dos Institutos Federais e colocar-se à disposição para qualquer informação sobre a Instituição.

A visita também teve as presenças do assessor da Reitoria, professor José Maurício Rodrigues, e da coordenadora de Comunicação Social, Renata Cristina Pinto Pazzini. Denio tem mais três viagens programadas ainda em julho: nos campi de Aracruz (dia 28), Cariacica (dia 29) e Serra (dia 31). Em agosto, as visitas serão realizadas em Alegre (dia 6), Cachoeiro (dia 7), Santa Teresa (dia 11), Colatina (dia 12) e Itapina (dia 13).

O Termo de Acordo de Metas objetiva a ampliação das vagas, o desenvolvimento de políticas de assistência estudantil, o desenvolvimento de programas de ensino, pesquisa e extensão e a integração destes com a prestação de serviços para a sociedade, dentre outras ações. O objetivo geral da elaboração das metas é proporcionar investimentos e contratações.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página