Página inicial > Notícias > Catálogos recebem sugestões de alteração ou inclusão de cursos

Catálogos recebem sugestões de alteração ou inclusão de cursos

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2009, 15h04 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2009, 15h20

Está aberto, até 30 de setembro, o período de apresentação de sugestões ou alterações de cursos para o Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia e Catálogo Nacional dos Cursos Técnicos do Ministério da Educação. Anualmente, nos meses de agosto e setembro, como determina a legislação, os catálogos passam por revisões periódicas.

Nestes dois meses, educadores, estudantes, sistemas e redes de ensino, entidades representativas de classes, órgãos e entes públicos e as instituições ofertantes de cursos participam das atualizações dos catálogos.

Os catálogos, além de disciplinarem, organizarem e atualizarem os cursos de tecnologia e técnicos no País, funcionam como um guia a estudantes, instituições de ensino e entidades de classe. Mais informações pelo telefone (61) 2104 9108 ou pelo site do MEC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - Setec