Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia divulga processo seletivo em escolas municipais

Campus Nova Venécia divulga processo seletivo em escolas municipais

Publicado: Domingo, 16 de Agosto de 2009, 22h31 | Última atualização em Domingo, 16 de Agosto de 2009, 22h49

A comissão de divulgação do campus Nova Venécia visitou escolas de Ensino Fundamental dos municípios de Vila Pavão e Boa Esperança.

No dia 13 de agosto, a comissão de divulgação do campus Nova Venécia visitou escolas de Ensino Fundamental dos municípios de Vila Pavão e Boa Esperança para a divulgação do processo seletivo 2010/1. Durante a visita, os servidores integrantes da comissão apresentaram a história do Instituto, as formas de ingresso e os cursos do campus.

O público alvo foram os alunos da 8ª série do ensino fundamental. Para dar continuidade à divulgação do processo seletivo, de 18 a 20 de agosto, a comissão irá visitar outros municípios vizinhos a Nova Venécia.

Coordenadoria de Comunicação Social - 17/8/2009