Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para concurso de monografias

Inscrições prorrogadas para concurso de monografias

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2009, 17h10 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2009, 16h48

Foram prorrogadas, até o dia 10 de setembro, as inscrições para o Concurso de Monografias sobre Educação e Diversidade  com Foco em Estratégias Didático-Metodológicas Concernentes aos eixos: Educação Escolar Indígena, Educação no Campo, Educação de Jovens e Adultos e Educação Étnico-racial.

Poderão apresentar monografias estudantes de graduação e pós-graduação da área de Educação vinculada às IES (Instituições de Ensino Superior) brasileiras, públicas ou privadas.

As quatro melhores monografias (uma monografia de cada eixo) serão contempladas com prêmio em dinheiro no valor de R$ 8.000 cada, publicação, reprodução em CD, deslocamento e hospedagem para os autores, além de inscrição na 32ª Reunião Anual da ANPED – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação.

Para realizar inscrições e obter mais informações, acesse www.ufpe.br/cead. As inscrições são gratuitas.