Página inicial > Notícias > Última semana para envio de trabalhos

Última semana para envio de trabalhos

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2009, 18h39 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2009, 17h30

Está encerrando o prazo para encaminhamento de trabalhos para participar do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica – FMEPT, que será realizado em Brasília.

Está encerrando o prazo para encaminhamento de trabalhos para participar do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica – FMEPT, que será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, de 23 a 27 de novembro de 2009.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 25 de setembro à Coordenação do FMEPT do Ifes. O Instituto disponibilizará 65 vagas entre alunos em situação de matrícula regular e servidores (professores e técnico-administrativos) do quadro ativo e permanente da Instituição. Para acessar o Edital, clique aqui.