Página inicial > Notícias > Acessibilidade e inclusão acadêmica

Acessibilidade e inclusão acadêmica

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 15h50 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2009, 15h53

No dia 21 de setembro, Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, foi lançado o informativo “Acessibilidade e Inclusão Acadêmica do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais no Ifes”.

No dia 21 de setembro, Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, foi lançado o informativo “Acessibilidade e Inclusão Acadêmica do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais no Ifes”, produzido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNEE) do campus Serra.

O informativo é um dos instrumentos do Núcleo, que visa a articular a comunidade acadêmica para a implantação da cultura da educação para convivência e aceitação da diversidade, e será distribuído em todos os campi.