Página inicial > Notícias > Campus Cariacica comemora 100 anos com gincana

Campus Cariacica comemora 100 anos com gincana

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 16h26 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2009, 18h04

O campus Cariacica realizou, no dia 22, uma Gincana Cultural.

O campus Cariacica realizou, no dia 22, uma Gincana Cultural. A abertura da atividade foi feita pelo professor José Cândido Rifan Sueth, que falou aos alunos e servidores sobre a história centenária do Ifes. Em seguida, o diretor-geral do campus, Lodovico Ortlieb Faria, e o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, falaram sobre a importância da data.

Na gincana, cujo tema era o Centenário do Ifes, houve provas como labirinto, concurso de cartazes, quiz, concurso de fotos, teatro surpresa, atividade solidária e paródia. As equipes mais animadas, melhor caracterizadas e melhor articuladas obtinham pontos, o que motivava ainda mais os alunos. A equipe vencedora foi a “Bolo de Laranja”, formada pelos alunos do 4º Módulo do curso de Transporte Ferroviário Integrado.

Na atividade solidária, foram arrecadados donativos para a Obra Social Cristo Rei, que presta assistência social a mais de 200 crianças e adolescentes.