Página inicial > Notícias > Campus São Mateus participa de Jogos Estudantis Municipais

Campus São Mateus participa de Jogos Estudantis Municipais

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2009, 13h53 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2009, 18h12

Alunos do campus São Mateus participam até o dia 9 de outubro, sexta-feira, da 29ª edição dos Jogos Estudantis Municipais, nas modalidades futsal e handebol.

A abertura das competições aconteceu no Ginásio de Esportes Antonio Houri, no dia 1º de outubro.

Estiveram presentes à solenidade o prefeito da cidade, Amadeu Boroto; o secretário municipal de esportes, lazer e juventude, Jefferson Costa; o presidente da câmara de vereadores, Jailson Barbosa; a superintendente regional de educação, Rogilene Bonomo, e os vereadores Robertinho e Wanderlei Segantine. O diretor adjunto, Darlinz Alves Filho, representou a escola na mesa de honra.

Para Darlinz, é de extrema importância que os estudantes do Ifes participem das competições: “É uma oportunidade para eles conhecerem outros jovens através do esporte”.