Página inicial > Notícias > Vagas para Mestrado e Doutorado em Engenharia de Transportes

Vagas para Mestrado e Doutorado em Engenharia de Transportes

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h39

A Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas do curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes.

Na área de concentração de Planejamento e Operação de Transportes, são oferecidas seis vagas para o Mestrado e cinco para o Doutorado. Na de concentração de Infraestrutura de Transportes, são 15 vagas para o Mestrado e 8 para o Doutorado.

As inscrições devem ser feitas até 23 de novembro, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes, no endereço: Escola de Engenharia de São Carlos, Departamento de Transportes, Av. Trabalhador Sãocarlense, nº 400, CEP 13566-590, São Carlos – SP.

Os formulários para inscrição e mais informações sobre o processo seletivo estão à disposição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da EESC-USP e no endereço eletrônico www.stt.eesc.usp.br, na opção Pós-Graduação. Outras informações, pelo telefone (16) 3373-9617.